Jobson faz tratamento de manhã, de tarde e de noite para curar lesão

Ir em baixo

Jobson faz tratamento de manhã, de tarde e de noite para curar lesão

Mensagem por ~EdgaaR~ em Sex Set 03, 2010 2:46 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Ausente da vitória do Botafogo sobre o Grêmio Prudente por 1 a 0, na quarta-feira, devido a um estiramento na coxa esquerda, o atacante Jobson faz tratamento intensivo para retornar ao time. Intensivo mesmo. O jogador se trata em três períodos, na tentativa de acelerar a recuperação.

- É muito ruim ficar fora, mas estou tratando em três períodos no clube para voltar logo. Se desse, tratava até em quatro ou cinco porque quero me recuperar o mais rápido possível (risos). Agradeço aos médicos e fisioterapeutas pelo apoio e pelo cuidado comigo - disse ao site oficial do Alvinegro carioca.

Nesta quinta-feira, além de fisioterapia, o jogador fez exercícios leves na bicicleta ergométrica.

Jobson não teme perder a forma física devido ao problema muscular sofrido no último sábado, na partida contra o Internacional, no Beira-Rio.

- Estou parado há quatro dias, mas estava com um bom ritmo de jogo. Acho que não vou perder muito. E a parte física pego rapidamente, prova disso é que fiquei seis meses parado e já estava bem agora. Não preciso me preocupar muito quanto a isso.

A expectativa do departamento médico do Botafogo é que o jogador seja liberado para enfrentar o São Paulo, no próximo dia 12. O jogador está fora das partidas contra o Grêmio, neste sábado, e diante do Santos, na quinta-feira da próxima semana.
avatar
~EdgaaR~
Administrador
Administrador

Mensagens : 106
Pontos : 3356
Reputação : 9
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://futebolclick.forumeiro.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum