Somália corre risco de ser desfalque para o jogo contra o Grêmio

Ir em baixo

Somália corre risco de ser desfalque para o jogo contra o Grêmio

Mensagem por ~EdgaaR~ em Sex Set 03, 2010 5:03 am



O técnico Joel Santana corre o risco de perder o seu coringa para o jogo do próximo sábado, contra o Grêmio, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. O volante Somália sentiu um problema na parte posterior da coxa direita e preocupa o departamento médico. Como o time chegou de viagem de Presidente Prudente na noite desta quinta-feira, o jogador será reavaliado na manhã desta sexta, em General Severiano, para se conhecer a gravidade da lesão.

Outros dois jogadores também sentiram problemas. O apoiador Edno sofreu uma contusão no tendão de aquiles. Já o zagueiro Fábio Ferreira sente dores no músculo adutor da coxa esquerda. O departamento médico do clube, porém, acredita que os dois devem ser liberados para a partida de sábado. Mas também passarão por uma reavaliação.

Já o atacante Jobson é desfalque certo. Com um estiramento leve na parte posterior da coxa esquerda, o jogador segue em tratamento intensivo no clube e deve voltar apenas contra o São Paulo, pela 21ª rodada, no próximo dia 12.

No entanto, o treinador contará com o retorno do atacante Caio e do volante Fahel, que cumpriram suspensão contra o Grêmio Prudente. Apesar de reservas, os dois voltam como opções para Joel Santana.

_________________
[center]Sign:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Firefox Fan:


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[/center]
avatar
~EdgaaR~
Administrador
Administrador

Mensagens : 106
Pontos : 3355
Reputação : 9
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://futebolclick.forumeiro.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum