Alessandro minimiza discussão: 'Não vamos criar um monstro aqui'

Ir em baixo

Alessandro minimiza discussão: 'Não vamos criar um monstro aqui'

Mensagem por ~EdgaaR~ em Sex Set 03, 2010 5:02 am

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Botafogo, o lateral-direito Alessandro não acredita que a discussão entre Loco Abreu e Joel Santana durante o jogo contra o Grêmio Prudente vá prejudicar o ambiente no clube. O uruguaio não escondeu a insatisfação ao ser substituído durante o segundo tempo e corre o risco de ser multado pela diretoria. Para Alessandro, não há razão para se "criar um monstro" no Alvinegro.

- Tenho certeza que é algo que já está superado. Não adianta criar um fantasma, um monstro aqui. Ganhamos o jogo. Foi algo de momento. O Loco Abreu achou que deveria ficar até o final. Mas o treinador tem o direito de tirar e colocar quem ele quiser. Temos que respeitar a opinião dele, acatar o que ele pede.

O lateral de 32 anos disse que é normal em qualquer elenco jogadores ficarem chateados por não estarem jogando ou diante de substituições. Mas não teme prejuízos ao clube na caminhada no Campeonato Brasileiro.

- Nosso grupo é bastante qualificado, todo mundo quer jogar. Às vezes, quando um jogador é substituído, não gosta. Tenho certeza que não tem nada demais. É algo que não vai abalar o nosso grupo - garantiu.

_________________
[center]Sign:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Firefox Fan:


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[/center]
avatar
~EdgaaR~
Administrador
Administrador

Mensagens : 106
Pontos : 3356
Reputação : 9
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://futebolclick.forumeiro.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum